Baile da Vogue 2017

24
FEVEREIRO

Noite perfeita no pré-carnaval mais famoso e exótico do Brasil. E novamente a Nine esteve lá com credenciamento biométrico!

Por se tratar de um evento muito concorrido, o controle de acesso precisou ser extremamente seguro e eficiente através da utilização de biometria. Todo o processo foi iniciado pela Nine o’Clock com rigorosa organização das listas de convidados e patrocinadores um mês antes. Nos dias 15 e 16, o credenciamento antecipado em uma das lojas Le Lis Blanc coletando as impressões digitais dos convidados para que fossem posteriormente lidas e conferidas na porta de entrada para o baile.

 

Lady Zodiac foi o tema deste ano do baile da Vogue, um dos eventos mais exóticos e incríveis do Brasil. A festa pré-carnaval, que acontece todo ano em São Paulo no Hotel Unique, foi realizada no último dia 16 de fevereiro.

 

No final, quase 1.500 pessoas passaram pelo credenciamento biométrico e puderam desfrutar do baile, que teve como principal atração musical a cantora Anitta, que até comentou em sua entrevista na gnt "que estava super impressionada com a inovação e e segurança da Vogue com o credenciamento feito por biometria". Se o seu evento necessita de um controle de acesso rígido e totalmente confiável (como biometria, por exemplo), entre em contato com a gente

Fotos: Nine o’Clock e divulgação Vogue/Globo



0
   

Top Night Mercedes 2017

03
FEVEREIRO

Já é de praxe a grande noite da Mercedes abrir o calendário de grandes eventos realizados pela Nine o’Clock no ano



Pelo quarto ano consecutivo, a Nine o’Clock teve o prazer de participar do RSVP e credenciamento de um dos eventos mais importantes da Mercedes-Benz: a Top Night.



A versão 2017, que ocorreu no último dia 1 de fevereiro, homenageou alguns dos grandes nomes da música brasileira: Maria Rita, Maria Gadú, Luiza Possi, Paula Lima, Marcelo D2, Dani Black e Fernanda Abreu. Todos foram fotografados pelo fotógrafo e parceiro do evento, Luiz Tripolli.



O trabalho da Nine começou no manuseio de convites e intenso trabalho interno de RSVP e terminou com o credenciamento dos cerca de 1.600 convidados que foram ao evento.



Nossas posições de atendimento contaram com leitores QR Code que liam os cartões enviados com os convites e rapidamente permitiam o acesso ao evento, como mostra o vídeo:



Agradecemos por mais um ano de parceria com a Mercedes-Benz no Top Night e a agência The Front, que realizou o evento este ano. Interessado em credenciamento com QR Code ou RSVP? Entre em contato com a gente!


Fotos: Nine o’Clock e Raphael Castello/Agnews



0
   

Impressão de credenciais antes ou durante o evento: qual a melhor opção?

30
JANEIRO

Este é um assunto que costuma gerar discussão no mundo dos eventos, mas nós temos a resposta!


“Deixar as credenciais impressas antes dos convidados chegarem não é mais rápido?”, “Mas será que imprimir as credenciais na hora vai dar problema?”, “Imprimir na hora é confiável mesmo?”. Nós da Nine o’Clock ouvimos estas perguntas frequentemente ao negociarmos um credenciamento com alguns clientes -principalmente os clientes novos-.

Então, resolvemos criar este post para esclarecer algumas dúvidas sobre um de nossos principais serviços: o credenciamento com impressão. Vamos abordar alguns assuntos que são importantes para determinar se é melhor imprimir todas as credenciais antes dos convidados e deixar os atendentes apenas para buscar as credenciais ou se é melhor fazer a impressão à medida em que os convidados chegam.



Organização
Imagine um evento para 1.500 convidados com todas as credenciais já impressas em uma mesa. Dez atendentes começam a se aglomerar na mesa para pegar as credenciais dos convidados conforme eles chegam (normalmente ao mesmo tempo). Depois de 5 minutos, a chance da mesa estar totalmente bagunçada e com as credenciais bagunçadas e fora de ordem é de quase 100%, tornando cada vez mais difícil -e demorado- encontrar uma credencial.

Um evento com credenciais impressas na hora, além de não ter o problema acima, mantém a área de credenciamento sempre organizada.


Busca de nomes
O que é mais rápido: sair de sua posição e procurar um nome no meio de mil credenciais ou digitar o nome do convidado no sistema sem sair do lugar? Acertou quem escolheu a segunda opção.


Impressora
Mas afinal, imprimir uma credencial na hora é demorado ou não? Definitivamente não. Em um evento comum, o tempo médio entre a busca do nome no sistema pelo atendente e a entrega da credencial na mão do convidado é de apenas 15 segundos. Além disso, a Nine o’Clock sempre conta com equipamentos de backup em caso de alguma falha de hardware, trazendo a segurança de que o serviço de impressão não será paralisado.



Relatórios
Num credenciamento sem sistema onde os atendentes apenas buscam credenciais impressas, como saber o número exato de convidados que já chegaram até o momento? E quando o evento acabar, como será feito o relatório? Um credenciamento com sistema e impressão traz detalhes em tempo real e o relatório final do evento é realizado com muito mais facilidade/praticidade.


Nomes diferentes
Outro problema da impressão antecipada são os casos de credenciais que podem ter sido impressas com apelidos ou nomes mais conhecidos (Roberto/Beto, Carlos/Luiz Carlos, por exemplo), que podem não estar compatíveis com o nome falado pelo convidado, o que pode fazer o atendente demorar minutos até entender o problema.


Correção de erros
Se um nome estiver impresso errado, o atendente terá muito mais trabalho para corrigir o erro no caso das impressões antecipadas. Com sistema e impressora em mãos, o atendente resolve esse problema facilmente sem ter que pedir alteração a terceiros. 

 

Por tudo isso, a não ser que o evento tenha no máximo 100 convidados, imprimir as credenciais antes nunca é um bom negócio. O ideal é contar com um credenciamento rápido, organizado e de confiança como o da Nine o’Clock. Entre em contato com a gente e para realizarmos o seu credenciamento!

0
   

5 dias, 13 mil credenciados

22
DEZEMBRO

Festas de final de ano do Itaú tiveram credenciamento da Nine o’Clock com 25 posições de atendimento por dia


Foram 5 dias diferentes com a participação de quase 13 mil funcionários. Assim foram as festas de final de ano do Banco Itaú + Que um Show nas últimas semanas de dezembro no Clube Monte Líbano (Rio de Janeiro) e SP Expo (São Paulo).

Para controlar a entrada e permitir um acesso rápido a tantas pessoas por dia de festa (cerca de 2.500/dia), a Nine o’Clock realizou credenciamentos com até 25 posições de atendimento utilizando iPads. Os convidados chegaram em um curto espaço de tempo e os atendimentos foram feitos com muita agilidade e sem nenhuma formação de filas.



Além da rapidez do sistema e dos atendentes, credenciamentos com utilização de tablets têm duas boas vantagens: a possibilidade de credenciamento móvel e também o ambiente mais “clean” por serem menores do que os notebooks. Quer realizar um credenciamento com tablets? Entre em contato clicando aqui e faça um orçamento com a gente.




0
   

Volkswagen Driving Experience

26
SETEMBRO

Última etapa do ano aconteceu no último domingo. Nine esteve presente no RSVP com sistema de agendamento de horários e credenciamentos em todas as praças

Acabou no último domingo (25/09) mais um Volkswagen Driving Experience, evento anual criado pela marca automotiva que leva a seus convidados um fim de semana inteiro com várias atrações, novidades e test-drives.



Em 2016, o evento aconteceu em 4 cidades: Porto Alegre (RS), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP) e Sumaré (SP), esta última sendo a de encerramento do calendário. O VW Driving Experience tem a produção da nossa agência parceira Total on Demand.

Cerca de 1.000 convidados por final de semana confirmaram suas presenças via RSVP realizado pela Nine o’Clock. Os convidados também agendavam o dia e horário de preferência para a visita. Na chegada ao local do evento, eles se identificavam no credenciamento, também realizado pela Nine, em sistema online integrado com o do RSVP. 



0
   

GALA 25 Anos Doutores da Alegria

31
AGOSTO

Participe de um jantar inesquecível e ainda ajude a arrecadar recursos para os projetos dos Doutores da Alegria neste evento apoiado pela Nine o’Clock!

 

2016 é um ano especial para os Doutores da Alegria. Eles comemoram 25 anos de atuação no Brasil, trazendo alegria e esperança aos hospitais do país. E, para comemorar essa histórica marca, os Doutores farão um jantar especial no próximo dia 15 de setembro na Casa Fasano, em São Paulo. É a primeira vez que Doutores da Alegria tem a experiência de oferecer um evento para receber recursos que serão destinados aos projetos que a organização desenvolve para a sociedade e ainda beneficia a saúde pública.

O evento conta com vários patrocinadores, como por exemplo a Tiffany & Co., Instituto Cyrela, Chandon e o Buffet Fasano A Nine o’Clock entra como apoiadora do jantar, que terá como atrações Tiago Abravanel, DJ Marina Diniz, além de Sabrina Sato, Fabio Porchat e Daniel Boaventura.

Cerca de 500 pessoas são esperadas para o jantar e a renda arrecadada beneficiará os projetos dos Doutores da Alegria em todo o Brasil. Entre em contato e garanta o seu lugar nesta noite inesquecível e de muita solidariedade.

GALA 25 Anos Doutores da Alegria

Data e hora: 15/09/2016, a partir das 19h30

Local: Casa Fasano – São Paulo

Mais informações: Helio Campos  helio@hcamposgroup.com

 

Projetos beneficiados
Conheça alguns dos projetos que serão beneficiados com a renda do jantar:

Manutenção e ampliação do Programa de Palhaços Besteirologistas em São Paulo e no Recife, realizado por artistas profissionais e especialmente treinados para estar no ambiente hospitalar duas vezes por semana;

Manutenção do projeto Plateias Hospitalares no Rio de Janeiro, fazendo a curadoria artística da programação e oferecendo oficinas de formação aos grupos locais;

Manutenção do Programa de Formação de Palhaço para Jovens, curso único de 1800 horas, com aulas diárias na sede para jovens em situação de vulnerabilidade social;

Manutenção das ações de formação em todo o país, incluindo a realização de encontros e oficinas para elevar a qualidade do trabalho de grupos semelhantes cadastrados no programa Palhaços em Rede;

Ações de pesquisa e de disseminação do conteúdo, com a participação da ONG em conferências nacionais e internacionais e a elaboração e disponibilização de materiais sobre os projetos e a experiência de mais de 24 anos da organização.

0
   
«  «  1 2 3 4 5  »  »
Mídias Sociais



E Mais!

:: Contato          
:: Sobre          
:: Site da Nine o' Clock   

     
MePixa! - Apps, games, sistemas e marketing digital